Temos uma política de troca e devolução de 7 dias, o que significa que você tem 7 dias após o recebimento do item para solicitar uma troca ou devolução.
Para ser elegível para uma troca devolução, seu item deve estar na mesma condição em que você o recebeu, sem uso, com etiquetas e em sua embalagem original. Você também precisará do recibo ou comprovante de compra.
Para iniciar uma devolução, você pode entrar em contato conosco em [email protected].
Se a sua devolução for aceita, enviar-lhe-emos as instruções sobre como e para onde enviar a sua encomenda. Itens enviados de volta para nós sem primeiro solicitar uma devolução não serão aceitos.
O custos de envio para troca e devulução é de total responsabilidade do cliente.
Pode sempre contactar-nos para qualquer questão de troca e devolução em [email protected].
Danos e problemas:
Por favor, inspecione seu pedido ao receber e entre em contato conosco imediatamente se o item estiver com defeito, danificado ou se você receber o item errado, para que possamos avaliar o problema e corrigí-lo.
Exceções/itens não aceitos para devolução:
Certos tipos de itens não podem ser devolvidos, bem como produtos personalizados (pedidos especiais ou itens personalizados). Entre em contato se tiver dúvidas ou preocupações sobre seu item específico.
Infelizmente, não podemos aceitar devoluções de itens em promoção ou cartões-presente.
Trocas:
Cláusula 1: Aceitamos trocas somente para produtos que foram enviado errados, como tamanho e modelo.
Cláusula 2: Não realizamos troca para produtos que estão no tamanho correto, porém não serviram. (Se atente à todas informações antes de realizar a compra).
É imprescindível entrar em contato antes de realizar a compra para tirar eventuais dúvidas.
A maneira mais rápida de garantir que você obtenha o que deseja é devolver o item que possui, e, assim que a devolução for aceita, faça uma compra separada para o novo item.
Como acima, seu item deve estar na mesma condição em que você o recebeu, sem uso, com etiquetas e em sua embalagem original. Você também precisará do recibo ou comprovante de compra.
Reembolsos:
Notificaremos você assim que recebermos e inspecionarmos sua devolução e informaremos se o reembolso foi aprovado ou não. Se aprovado, você será reembolsado automaticamente na forma de pagamento original em até 10 dias úteis. Lembre-se de que pode levar algum tempo para o seu banco ou empresa de cartão de crédito processar e enviar o reembolso também.
Se passaram mais de 15 dias úteis desde que aprovamos sua devolução, entre em contato conosco pelo e-mail [email protected].